I CONGRESSO BRASILEIRO DE NATUROLOGIA

logo modifcado 1 2 3 4 5 6 7

A DIRETORIA DA APANAT AGRADECE A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA COLABORARAM PARA A REALIZAÇÃO DO I CONGRESSO BRASILEIRO DE NATUROLOGIA:

UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI – COORDENAÇÃO DO CURSO DE NATUROLOGIA DA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI – COORDENAÇÃO DO CURSO DE NATUROLOGIA DA UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA – VEREADOR CELSO JATENE – PATROCINADORES – PALESTRANTES – CONGRESSISTAS – APRESENTADORES DE DE TAI CHI CHUAN E DANÇA DO VENTRE – COMISSÃO ORGANIZADORA – EQUIPE TÉCNICA – EQUIPE DO AUDIO VISUAL – EQUIPE DE FILMAGEM E FOTOGRAFIA – EQUIPE DE LIMPEZA.

EM BREVE DIVULGAREMOS AS FOTOS E UM RESUMO DO MATERIAL E DA AVALIAÇÃO DO EVENTO.

MUITO OBRIGADO A TODOS PELO APOIO E CARINHO RECEBIDOS.
rosa

5 ideias sobre “I CONGRESSO BRASILEIRO DE NATUROLOGIA

  1. Gostaria de parabenizar a equipe da APANAT pelo maravilhoso resultado de seu trabalho serio e honesto neste I Congresso. Como aluna, agradeco pela oportunidade de crescimento atraves das atividades. Como amiga, transbordo orgulho. E como futura naturologa, vejo nosso trabalho aceito, embasado cientificamente e de maos dadas com diversos profissionais, de diversas areas, comprovando que a multidiciplinaridade e a complementariedade é o nosso forte.

    Luz para a Naturologia!

  2. Gostaria de parabenizar, toda a equipe da APANAT, em especial a Nossa Presidente Sueli, pelo sucesso do I congresso de Naturologia, foi uma experiência maravilhosa estar entre pessoas especiais e entusiasmadas com nossa profissão. Adorei

  3. À Todos nós:

    O I Congresso Brasileiro de Naturologia não teria alcançado o bom êxito que alcançou sem a participação de todos. Porém, o que pretendo ressaltar nesse comentário, vai além do excelente resultado que tivemos nesse encontro. Sabemos que quando uma parte do “todo” se organiza o “todo” é atingido. A particpação coletiva nos conduz ao fortalecimento de uma rede e com isso podemos nos tornar “empoderados” (empowerment) e capazes de realizar qualquer conquista. Espero, que as forças que atuaram durante o Congresso, seja na construção do conhecimento seja nos bastidores (que aliás produziu-se muitas idéias) sejam capazes de nos levar à diante, à conquista de políticas públicas saudáveis que não somente beneficiam a Naturologia mas que promovam a sáude a toda população atuando sobre a iniqüidade social como um dos princípios do naturólogo.

  4. Nós (estudantes e naturólogos formados) também agradecemos a APANAT e realizadores pelo grande evento e marco histórico.
    Por possibilitar uma reunião entre os integrantes das duas faculdades, que trouxe uma energia e uma renovação no ritmo e motivação muito proveitoso e afetuoso.

    Abraços e Luz. SEMPRE!

  5. Parabéns!!!!!! e Obrigada à todos!!!!
    Foi muito gratificante ver o quanto podemos quando nos mantemos unidos. Este I Congresso ficará na minha lembrança como muito carinho e orgulho!!!!!!

    Bjs e muita Luz !

Deixe uma resposta