Apanat - Associação Paulista de Naturologia

(esqueci a senha) (cadastre-se)
página inicial

Blog - Projeto de Lei da Naturologia entregue

PROJETO DE LEI DA NATUROLOGIA ENTREGUE AO DEPUTADO FEDERAL CLÁUDIO VIGNATTI


Informamos a todos os interessados que as Associações que representam os Naturólogos no Brasil (APANAT e ABRANA) juntas, entregaram em 14/09/09 o Projeto de Lei que visa a Regulamentação da Profissão de Naturólogo no Brasil.

Receberam o documento, o Sr. Rui - assessor da Senadora Ideli Salvatti, representando a Senadora e o Deputado Federal Cláudio Vignatti, que irão representar a Naturologia no Congresso Nacional.
Na mesma ocasião também recebeu o documento, o Deputado Estadual Círio Vandressen, que irá defendê-lo na Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, para a regulamentação da profissão de Naturólogo em em Santa Catarina.

A Naturologia foi representada pelos Presidente e Vice Presidente da Associação Brasileira de Naturologia - ABRANA, André Werlang Garcia e Jackson Diogo S. Souza e pela Presidente e Diretora Financeira da Associação Paulista de Naturologia - APANAT, Suely Ramos Bello e Glícia Fonseca de Oliveira. E também pela Naturóloga Alzira Bresola que promoveu o encontro com as autoridades acima citadas.

Aproveitando a oportunidade, os representantes das duas Associações discutiram estratégias para unir forças em prol dos interesses e desenvolvimento da Naturologia.

O dia 14 de setembro de 2009 fica marcado não só pelo início de uma nova luta no Congresso Nacional, mas também pela união das forças das duas Associações que representam o Naturólogo no Brasil:

APANAT & ABRANA .

 
 

Comentários

GIANE HONORATO BRAGA em 22/09/2009 às 21:05

Parabéns!!!!!!
A luta é grande, mas se estivermos unidos fica mais fácil.

Rosane Bruno em 20/12/2009 às 22:46

Fico muito feliz de ver algo de concreto sendo realizado pelos naturologos. Um abraço Rosane

Envie seu comentário


 

2009 Apanat - Todos os direitos reservados

Desenvolvido pela S3Web